terça-feira, 14 de setembro de 2010

Oh tão sonhado amor...que de mim faz de trouxa esperando que apareça tão generosamente em forma de uma mulher...esse desejo que me consome é tão mais belo que esse proprio desejo de amar???...sinto fluir tão limpido e voraz esse desejo, essa luxuria e fragilidade...


Morda-me, beije-me, me faça sentir seu corpo sem tocá-lo, quero ver seus olhos me fitando tão graciosamente enquanto devagar e tão lentamente crava em minha pele fogosa e ardente seus umidos e afiados dentes...


Arranque de mim o arrepio, o suspiro e o gemido,eu lhe suplico... esse desejo em mim que arde ao fim
Diga tão timidamente que não me quer, me faça sentir que não me quer...pois assim, não posso acreditar, e ver tão delicada boca sem poder beijar, tão macia pele sem poder tocar.
Eu desejo cada centimetro do teu corpo esguio, e cada palavra me faz querer ainda mais...


Oh doce tortura, tão delicada,tão cheia de ternura, abraça-me e toca fundo minha luxuria... retire oque resta ainda de minha tristeza, se ainda algo tiver leve-a para junto do passado, jogue-a junto com todo resto e deixe-a aprodrecer sozinha no ralo.


Leandro Von Kerr.

4 comentários:

  1. Perfeito como sempre !! Fã desde sempre ... que texto lindo, de perder até o ar .. kkk' bjão querido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, intenso como sempre, quem está te deixando apaixonado assim hein??

    ResponderExcluir
  3. nossa kem ti faria sofrer assim...palavras tão doces e intrigantes....

    ResponderExcluir
  4. ninguém... meu sofrer será eterno.. ou até enquanto eu viver... sofro por amor desde que me conheço por gente..sempre amei e sempre amarei...não importa quem, haverá minha dose de venen...ouw..digo...do meu "amor", para dar...

    ResponderExcluir