quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não há como não te querer, só não consigo me abrir. Meu peito arde e dói, ruge dentro de mim, meus olhos se enchem de lagrimas e a dor inoportuna inssiste em não passar. Esqueces-te de mim?


Me sinto só... depois da exausta batalha entre o Homem e A mascara, as coisas parecem diferentes... me sinto diferente... algo mudou e não está me agradando. Não sei se Von Kerr está se afastando, ou se eu mesmo estou me afastando... afastando das pessoas, de minha familia, da felicidade, da alegria...


Não há mais aquela vontade voraz de abrir os olhos pela manhã, de ver os rostos estranhos andando por ai, de sentir a leve brisa da manhã, o doçe perfume feminino parado na esquina a esperar o onibus, o olhar avassalador daqueles olhos azuis, o prazer de pintar os tecidos, de expressar a arte marcial...não há mais nada...a não ser as lagrimas que ainda inssistem em cair pelo meu rosto...


Estou perdido sem saber o que fazer... sem ter alguem pra me ajudar...

4 comentários:

  1. Feliz por te ver escrevendo novamente...e no teu caso posso dizer que a dor tem algum charme...

    ResponderExcluir
  2. A dor é um charme depositado em cada um...que bom que tu ve o meu^^

    ResponderExcluir
  3. OI Le, ameiiii, apesar de triste...e saiba que vc tem alguém, e sempre terá viu....pra te ajudar e levantar o teu astral sempre que vc precisar!!!

    ResponderExcluir
  4. ELE:quando o vi a primira vez,lindo,não havia um brilhor qualquer,mais sim um brilho diferente,um brilho que me seduzia de uma maneira inesplicavel.
    Naquele momento tinha toda uma paisagem em volta,mas aos meus olhos eu só vistava um coreto e um homem de vestes negra com um papel e um lápis,ele estava desenhando,não sei o ki era ,mas sei que tinha inspiração e talento.
    O desejei no meu infinito particular,ao longo do tempo conheçi esse homem e sem saber ki meu instinto ia agir inconsequentememte ,me entregando ardoamente,foi a sensação + gostoza em toda minha vida,dois corpos si tocando freneticamente,sentia teu calor,eu me queimava de desejo,e aquele sorisso facero,um momento pra toda vida,a musica ki mais me ecitava,me deixou louca,aranhava a parede de prazer,me sentia completa.
    Sentia um gosto adoçicado em meu ser,sem saber ki estava esperimentanto o mais amargo vaneno,
    ki iria me fazer chorar pro por noites e noites...
    Aconteçeram muitas coisas ki não vale a pena citar pois é passado...

    MI CALEI EM PESADAS LÁGRIMAS AO LEMBRAR DE TEU ROSTO TEU CHEIRO, DAS SUAS MÃOS.

    AO MESMO TEMPO ODIO E AMOR.

    NOITES E NOITES DE SONHOS QUE ME TORTURÃO, LEMBRAR KI VC ESTÁ LONGE É PIOR.

    fiz coisa abisurdas até esperava ele passar num onibus para encontrar a namorada ,só para velo,mesmo doendo me alegrava por ter vc perto mesmo escondido.

    anciei por seus aniversários,por seu talento,por um scrap,até mesmo um oi me fazia super feliz.

    BOM VOU VIVER TE AMANDO DE VERDADE,SONHANDO COM VC,E TE DESEJANDO,MAS COM TODA ESSA LIÇÃO EU APRENDI QUE O AMOR É: VC QUERER BEM OUTRA PESSOA,QUERER VER ELA FELIZ MESMO QUE NÃO SEJA AO TEU LADO,POSSO DIZER KI VC É A PESSOA MAIS MAGINIFICA,FORMOSA,INTELIGENTE PRA MIM,E EU SEMPRE VOU TI ADIMIRAR,(NÃO É OBSESSÃO).

    O VENENO QUE CORRE ATÉ HOJE NO MEU SANGUE.

    ASS:EVELLYN MANSON

    SUA FÃ ♥

    ResponderExcluir