segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sombrio e lindo...

Tão sombrio...as ruas desertas cheias de  vento... o céu negro dando a paisagem um tom medievalesco...tenebroso como eu nunca vi, e então me vi, ali, parado ao meio da rua olhando aqueles prédios escuros, sentindo aquele vento maligno tão delicioso, provando de mim, lembrando do que fiz.


Lembro-me de seus rostos triztes, cheios de lágrimas. Seus corações chorando, gritando de dor e ódio... seus olhos baixos perto de mim...e me vejo olhando, apenas... adimirando a triztesae saboreando o que??? Pois não é divertido, não é engraçado tão pouco saboroso... é apenas, inevitável.


Pois ali eu vi, tudo isso e coisas mais... quando realmente eu me vi, me descobri, me desvendei. Todos esses dias cabisbaixo, fujindo de tudo e de todos, magoando pela ausencia... não foram em vão - Por favor acredite- foram em prol de minha pessoa...o desespero me tomava, agora...eu o dominei...e não perderei o controle por muito tempo...


Me vi belo, e meu olhar seduziu, e meus passos foram seguidos e então eu pude ver do que sou capaz, apenas te olhando...posso ter de ti o que quiser... prazer, diversão, respostas... basta me olhar e eu logo saberei pelo seu arrepio....




Audáz e venenoso é sombrio e lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário