terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um breve devaneio antes do sono...provocante e insinuante.

Você aqui em meu quarto de costas para mim...usando um vestido preto.. de um salto discreto...
 de repente me olha dando "aquela viradinha de cabeça"
 olhando-me por baixo
 me rastreando na verdade
 soltando levemente uma das alças do vestido com seu dedo indicador sutil e sensual se movendo bem lentamente
 te agarro por traz olhando do-te no espelho ali em pé... com minha mão direita em seu pescoço e a esquerda descendo por suas coxas....
 puxo de leve a outra alça q cai sem muito esforço
 mostrando a mim seu corpo esguio, de seios firmes, de curvas perigosas
 beijo então torturantemente seu pescoço nu...
 mordiscando
 e viro-te!
 num subito e rapido movimento
 encostando de leve meus labios aos seus
 sentindo sua respiração
 e o calor que vem da sua boca umida
 entao lhe beijo fervorosamente...
 jogo-te em minha cama!
 e ligeiro tiro minha roupa em pé, nela...
 sob vc..
 ajoelho perante ti, deitada ali...me esperando...
 sinto o arranhar de suas unhas em meu peito
 e coxas...
 e sua respiração começando a ofegar
 levanto entao uma de suas pernas... e pelo seu delicado pé vou descendo lentamente meus labios e beijando... mordiscando
 e sentindo seu perfume provocante...


 bom...apartir dai..vc pode imaginar o que quiser... o que quer fazer... e como me deseja...

e se quiser... pode comentar...eu adoraria ler oque pensa.

6 comentários:

  1. Nossa sempre intenso, quanta inspiração hein, posso saber quem é a musa que te inspira tanto???

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que te inspira tanto... E eu relutei em ler porque eu sabia o que viria a frente. Sua audacia me corrói de curiosidade em saber... Qual é o seu limite Von Kerr? Porque eu ainda reluto em acreditar que postou isso. No entanto, eu amei.

    ResponderExcluir
  3. Humm .. interessante.. minha mente nem foi tão longe não AHSAHUS' Adoro suas palavras Leeee

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha adorável Tamy...é o mais puro inconsciente dentro de mim se expressnado, apenas..^^

    ResponderExcluir
  5. Adoooro esse seu inconsciente .. e não vejo a hora de tornar tudo "ciente" de novo .. #taparei

    ResponderExcluir