quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ativando a máscara novamente...

Meu rosto estava voltado ao chão...mais uma vez... meus olhos cheios de lagrima e, aquela dor, o frio, a distancia.... tão forte fui arremessado que pude sentir ela cair, um instante, um olhar e só o que me lembro foi ver aquelas luzes infernais que me atormentam até hoje, que me assustam e não me deixam em paz nem em meu sono...
A Máscara se desprendeu de meu corpo por um instante, me fazendo ver coisas com as quais terei que conviver para sempre. Mas, antes mesmo que pudesse tocar o chão com tal violencia, antes que minha alma se acostumasse sem sua presença, pude então segurar, agarrei-a com tanta força que minhas unhas feriram minhas mãos... e hoje, com a mesma força estou colocando-a de volta, a Verdade e a Mentira juntas novamente.


Quero espressar minha eterna gratidão áqueles que estiveram ao meu lado, que seguraram a minha mão...


A máscara Von Kerr vive novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário