quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rodamoinho luxurioso.

Sinto, novamente... quero, insessantemente... esse desejo que me move, me quer, me consome.. mas o vazio que ele trás junto de si é tão perturbador e silencioso, quase não o vejo, quase não o sinto, quase não o ouço...
Despedir-me daqueles olhos não foi facil, porém sentir e guardar todo aquele sentimento ruim dentro de mim me despedaçava, me consumia e me deixando angustiado e sem saber o que fazer... fiz o que fiz, pois deveria ser feito uma hora ou outra, não podia mais esperar, a final a dor já era grande o suficiente, se deixasse crescer ainda mais.... não sei....
Impossibilitado de andar, mas não de furnicar... meu desejo aumenta a cada dia e o homem por trás da máscara sedento pela tua carne, seus gemidos e seu sabor não aguenta em rubor... treme suas mãos e sua boca seca... figurativamente... mas o desejo pelo seu sexo e seu calor gigantescos rodamoinhos de luxuria se encontrando todos ao mesmo tempo... me saceie, me enlouqueça ainda mais, me deixe provar o sabor de ser seu mandante... seu senhor entao parado ficarei enquanto tu me arranha, me morde e me beija, com minha mão segurando teu cabelo e guiando tua boca pelo meu corpo a meu bel prazer...
Disposto estaria a me obedecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário